Video Relacionado:

image_pdfimage_print
Notícias

CD Jovem 2015 terá como tema “Eu Sou a Mensagem”

Modo paisagem recomendado
(deitado)

↕ Auto Rolagem
image_pdfimage_print

Conforme divulgado na revista Ação Jovem de Janeiro-Março de 2015, disponível para download na seção de materiais do portal oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, o tema para o Ministério Jovem em 2015 é “Eu Sou a Mensagem”. Este também é o título do CD JA 2015 e da música tema do álbum.

CD JA 2015 - Eu Sou a Mensagem

Ainda não temos informações sobre quando o álbum estará disponível para venda, mas alguns vídeos de músicas do CD Jovem 2015 já estão disponíveis no YouTube. Abaixo você pode conferir o vídeo da música tema “Eu Sou a Mensagem” divulgado pelo canal “CD Jovem”:

Tomando por base a música divulgada, já preparamos a cifra da música “Eu Sou a Mensagem” e já publicamos no site. Você pode acessá-la clicando aqui.

Também já recebemos uma vídeo-aula da música Coração Missionário, umas das músicas do CD JA 2015, e já disponibilizamos no site. Você já pode conferir a cifra da música Coração Missionário clicando aqui.

Estamos atentos à divulgação das partituras das músicas do CD Jovem 2015. Assim que estiverem disponíveis, disponibilizaremos aqui no CifrAdventista.

Compartilhe as cifras já disponíveis e a vídeo-aula! Vamos desde já aprender a tocar e cantar as músicas do CD JA 2015!

 

image_pdfimage_print
Print Friendly, PDF & Email